“EIS QUE ESTOU À PORTA E BATO; SE ALGUÉM OUVIR MINHA VOZ E ABRIR A PORTA, ENTRAREI EM SUA CASA E CEAREI COM ELE, E ELE, COMIGO”. Apocalipse 3:20

Páginas

"Se, porém, não lhes agrada servir ao SENHOR, escolham hoje a quem irão servir, se aos deuses que os seus antepassados serviram além do Eufrates, ou aos deuses dos amorreus, em cuja terra vocês estão vivendo. Mas eu e minha família serviremos ao SENHOR". Josué 24:15 .

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

É o que realmente vale.


Tem vezes que tudo parece que vai cair. Que nada está bom, e que sempre temos motivo pra desconfiar de tudo.
Por um momento, conseguir algo parece ser tudo na sua vida, e quando você consegue (independentemente do nível de esforço), ainda não está bom. Você não sabe se está bom, ou se do jeito que estava antes era melhor. Você não sabe se precisa mudar, ou voltar atrás. Já se sentiu assim, confusa(o) e insegura(o)?--> não liguem, meninos, mas o "Azinho" das meninas tem que vir antes do "Ozinho" dos meninos, é claaro! :P <--
Tá, e é nessas horas que sempre vem a lição de moral:
ORE.
(Mas como assim?? Só... ore?)
SIIM! E LEIA A BÍBLIA.
Tá com dúvida? ORE e LEIA A BÍBLIA.
Tá triste? ORE e LEIA A BÍBLIA.
Tá passando por problemas, tribulações? ORE e LEIA A BÍBLIA.
Tá feliz? ORE e LEIA A BÍBLIA.
Tá cunfuso(a)? ORE e LEIA A BÍBLIA.
Não tá entendendo nada? ORE e LEIA A BÍBLIA!!!!
Procure ter mais intimidade com Deus.
Ame ao seu próximo.
" Se alguém disser: Amo a Deus, e odiar a seu irmão, é mentiroso; pois aquele que não ama o seu irmão, a quem vê, não pode amar a Deus, a quem não vê." 1 João 4:20
Procure fazer da vontade dEle prioridade na sua vida.
Deixe Deus te usar na maneira que Ele quiser, e não da sua maneira.
" O vento sopra onde quer, ouves a sua voz, mas não sabes donde vem, nem para onde vai; assim é todo o que é nascido do Espírito. " João 3:8
Acredite: por mais que você se conheça muito bem, Deus sabe muito mais o que é melhor pra você do que você mesmo tem ideia.
(não consigo me conformar ainda com IDEIA não ter mais acento, que absurdo!)
E PRINCIPALMENTE: não deixe que nada te afaste de Deus.
ISSO É SÉRIO.
Na minha opinião, vida sem Deus não é vida.
Sinceramente, vida sem Deus é vida de morte. 

Resumindo: VIDA SEM DEUS É MORTE.
Em 1 Coríntios 2:9 está escrito:
"mas, como está escrito:
Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram,
nem jamais se penetrou no coração humano
o que Deus tem preparado para aqueles que o amam."
Amém!
Será que depois desse versículo alguém ainda vai pensar duas vezes antes de correr para os braços de Jesus, ter uma vida santa, nos caminhos dEle? haha, acho que não.. :D.
Mas não é tão fácil assim, meu caro.

Porque em Mateus 10:32-33 está escrito:
" Portanto, todo aquele que me confessar diante dos homens, também eu o confessarei diante de meu Pai, que está nos céus; mas aquele que me negar diante dos homens, também eu o negarei diante de meu Pai, que está nos céus. "

E em Romanos 13:8-10 está escrito:
" A ninguém fiqueis devendo coisa alguma, exceto o amor com que vos ameis uns aos outros; pois quem ama o próximo tem cumprido a lei.
Pois isto:
Não adulterarás, não matarás, não furtarás, não cobiçarás, e se há qualquer outro mandamento, tudo nesta palavra se resume: Amarás o teu próximo como a ti mesmo.
O amor não pratica o mal contra o próximo, de sorte que o cumprimento da lei é o amor. "
Se quer ser nascido em Deus, deve seguir as escrituras, e você será realmente feliz.
" Todo aquele que é nascido de Deus não vive na prática do pecado; pois o que permanece nele é a divina semente; ora, esse não pode viver pecando, porque é nascido de Deus. "
1 João 3:9
E sabe o que você ganha com isso tudo??? Tá preparado pra ouvir uma coisa maravilhoosa??
VIDA ETERNA.
" Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu filho unigênito, para que todo aquele que nEle crê não pereça, mas tenha vida eterna."
João 3:16
Todos nós somos pecadores, mas a misericórdia de Jesus Cristo nos fez santos, e vivos para o nome dEle adorar!
" Porque assim como vós também, outrora, fostes desobedientes a Deus, mas, agora, alcançastes misericórdia, à vista da desobediência deles,
assim também estes, agora, foram desobedientes, para que, igualmente, eles alcancem misericórdia, à vista da que vos foi concedida.
Porque Deus a todos encerrou na desobediência, a fim de usar de misericórdia para com todos." Romanos 11:30-32
Espero que Deus tenha falado com você através deste texto, e quero deixar claro que quem me inspira é Jesus Cristo e que não fui eu que inventei isso tudo que disse, mas simplesmente tirei todas essas palavras da bíblia, está comprovado.
Que Deus te abençoe a acampe os anjos ao seu redor hoje e sempre.
Jesus te ama, e Ele quer o melhor pra sua vida (e eu tbb)!
" E digo isto a vós outros que conheceis o tempo: já é hora de vos despertardes do sono; porque a nossa salvação está, agora, mais perto do que no princípio cremos. " Romanos 13:11

" Mas vem a hora e já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o pai em espírito e em verdade; porque são estes que o pai procura para seus adoradores.
Deus é espírito, e importa que seus adoradores o adorem em espírito e em verdade. "
João 4:23-24
Amém! :)

2 comentários:

Maria Teresa disse...

ooi Biah!!
Adoreei essa postagem. Realmente muito legal !
Estou vindo constantemente no seu blooog. hahahah' booooom the bloooore. hahahhahahahah' XD
bjs e parabéns pelo blog.

Matheus Cheib Baeta disse...

É o que realmente vale: a Palvra de Deus, realmente você passou uma mensagem poderosa, através Dele podemos tudo. Ele é o nosso Jeová-Rafa, o que nos cura. O nosse Jeová-Jired, aquele que nos provê, e o nosso Jeová-Shamar, que sempre está conosco em qualquer lugar, em qualquer coisa procure a Deus. Parabéns pelo blog bia, ele é ótimo, esclarecedor, inspirador, baseado na Plavra, um sucesso.