“EIS QUE ESTOU À PORTA E BATO; SE ALGUÉM OUVIR MINHA VOZ E ABRIR A PORTA, ENTRAREI EM SUA CASA E CEAREI COM ELE, E ELE, COMIGO”. Apocalipse 3:20

Páginas

"Se, porém, não lhes agrada servir ao SENHOR, escolham hoje a quem irão servir, se aos deuses que os seus antepassados serviram além do Eufrates, ou aos deuses dos amorreus, em cuja terra vocês estão vivendo. Mas eu e minha família serviremos ao SENHOR". Josué 24:15 .

quarta-feira, 28 de julho de 2010

As férias!

Enfim de volta!

Bom dia pessoal do Brasil! Saudade..
Acabei de voltar de viajem. Adorei conhecer os EUA.

Tudo muito bonito. As roupas, as lojas (digo em NY), os estúdios de televisao (digo em LA), as tecnicas de gravação de filmes, Universal Studios, Warner Bros, Hollywood, Chinese Theater, Beverly Hills, Rodeo Drive, as locações de cinema e DVD, etc, etc, etc. Foi uma viajem espetacular!

Adorei a paisagem. LA é tão calmo, mas tão calmo e silencioso que dá vontade de nao sair de lá nunca mais =). NY é tão movimentado que dá vontade de andar pelo centro sozinha até de madrugada (pena que nao dava =S).

A comida... bom, vocês já sabem. Comi tanto quando cheguei de volta que quase vomitei. Voltei magra, mas feliz e com compras na mala =).

É bom estar de volta. Quando cheguei em LA, achava que as pessoas iriam me discriminar porque sou do Brasil. Muito pelo contrário. Excluindo o taxista que perguntou se o Brasil era uma selva, todas as pessoas elogiavam muito o Brasil. Deviamos ter muito orgulho da nossa "country". E quem vier criticar, podemos dizer com orgulho que somos mamíferos e vivemos da "jungle". Como estou me sentindo ao voltar para minha "jungle" natal? Muito bem, agora vamos todos virar tarzans e tirarmos as roupas! Brincadeira, tá? =)

Agradeço a Deus por ir, e também por estar de volta. Foi muito bom e pude dar o meu testemunho de fé nessa viajem. Agradeço a todo mundo que orou por mim aí, mas estou de volta, cansada, mas de volta! Amo meu país!

Nenhum comentário: