“EIS QUE ESTOU À PORTA E BATO; SE ALGUÉM OUVIR MINHA VOZ E ABRIR A PORTA, ENTRAREI EM SUA CASA E CEAREI COM ELE, E ELE, COMIGO”. Apocalipse 3:20

Páginas

"Se, porém, não lhes agrada servir ao SENHOR, escolham hoje a quem irão servir, se aos deuses que os seus antepassados serviram além do Eufrates, ou aos deuses dos amorreus, em cuja terra vocês estão vivendo. Mas eu e minha família serviremos ao SENHOR". Josué 24:15 .

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Gostaria de compartilhar essa música com vocês, pessoas : ). Ela me tocou muito quando estava viajando.
Acredito que tudo o que acontece em nossas vidas tem um propósito. Objetivos. Somos muito impacientes para entendê-los. Posso dizer sem remorso, sou muito impaciente. Os planos que Deus tem pra nós são mesmo inimagináveis.

Nenhum comentário: