“EIS QUE ESTOU À PORTA E BATO; SE ALGUÉM OUVIR MINHA VOZ E ABRIR A PORTA, ENTRAREI EM SUA CASA E CEAREI COM ELE, E ELE, COMIGO”. Apocalipse 3:20

Páginas

"Se, porém, não lhes agrada servir ao SENHOR, escolham hoje a quem irão servir, se aos deuses que os seus antepassados serviram além do Eufrates, ou aos deuses dos amorreus, em cuja terra vocês estão vivendo. Mas eu e minha família serviremos ao SENHOR". Josué 24:15 .

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Enfim: liberdade!

Oii pessoas!!
Bom, a base de  ameaças pedidos (haha) e em comemoração ao fim das aulas, volto a escrever no meu blog depois de um ano um mês. dedico esse post a mais uma conquista que tivemos: o ano de 2010!!

Gosto muito de agradecer a Deus pelas pequenas coisas que Ele nos dá, mas nem sempre percebemos. Esse ano foi uma benção, porque ele foi planejado por Deus. Alegrias, tristezas, notas ruins, boas, enfim: liiivreees! Obrigado Jesus!! hahaha : ).

Bom, filosofando aqui um pouquinho (não poderia deixar de filosofar no final do ano, é claaaro), estamos prestes a passar por uma fase de mudanças, decisões, tensões, escolhas: o ensino médio. Bom, até agora me parece mais um biiiicho de umas dez milhões de cabeças, porque eu to morreeendo de medo desse daí. Para as meninas, agora seremos mulheres. Para os meninos, agora serão homens.

Conferências, horário integral, novos professores, novos materiais, troca de turma, colegas novos, vida apertada, vestibular, etc, etc, etc E etc. Pra você ver: vo, que nasceu anteontem, já vai ser uma pessoa responsável... ou não. É, acho que estamos ficando velhos (<-- é, acho que vão me matar depois dessa aqui). Tá, parei de filosofar.

Mas por enquanto nada de pensar em ensino médio. As férias estão aí e espero que possamos aproveitar muito ainda nossas últimas férias como crianças - coff coff... - meninas/meninos. Que essa época da nossa vida possa ser lembrada atééé quando ficarmos beeem velhinhos (mais velhos do que somos hoje, rsrss), que Deus possa honrar aqueles que são honestos, justos, que fazem a sua parte, e principalmente aqueles que o amam. Desejo tuudo de bom pra vida de tooodos vocês, que vocês sejam felizes, saudáveis, que nada nem ninguém tire a alegria do meu coração de poder conviver com todos vocês, todos, sem excessão.

Prometo que vou continuar postando, constantemente. : )

Boas férias povinhooooo!
Beijos!

6 comentários:

André L. disse...

Muito bom o post de hoje. Concordo quanto ao Ensino Médio, já que também estou um pouco apreensivo, mas acho que, se todos se ajudarem, conseguiremos passar pelo Ensino Médio fácil fácil, principalmente se lembrarmos que o Ensino Fundamental é BEEEEEEEM maior. Parabéns pelo blog brilhante. Continue Sempre assim.

Matheus Cheib Baeta disse...

As ameaças foram minhas só pra constar, hahahaha, Bia temos que repetir isso, e encontrar nas férias sempre, vamo ir no cinema mais vezes, e zuar um pouco também, acho bom você postar mesmo ou vocÊ vai ter que tirar o risco das ameaças, brincando. Adorei, BEIJOS.

Kênia Cheib Baeta disse...

Bia Linda,
Que alegria ver um coração agradecido e voltado para o SENHOR!Tenho certeza que vc vai ser uma MULHER especial! Vc vai descobrir que o bicho de dez milhoes de cabeças, na verdade é pequenino e inofensivo...
Aproveite mesmo o tempo de descanso, afinal somos filhas do REI!
DEUS te abençõe nas escolhas e decisões que estão por vir!
Fico muito feliz por vc fazer parte da vida do Matheus!
Bjs
Kênia

Bia Ferreira disse...

André, Cheib e Keninha,
Obrigada por comentar, obrigada pelas palavras de carinho, obrigada pelas ameaças (hahaha), obrigada pelos elogios, obrigada pelos conselhos, obrigada pelas palavras de consolo, obrigada por fazerem parte da minha vida.
Desejo a vocês tudo de bom, paz, amor, carinho, que Deus abençoe vocês! Beijos,
Bia.

Nathy disse...

ehhh biah o ensino medio está aí...mais um ano que precisamos voltar os olhos para o Pai, é preciso senão a gente acaba enfraquecendo, enfraquecendo e enfraquecendo até morrer (sentido figurado)....! Bem desejo para você Boas férias, bom Natal e um Feliz Ano Novo (lembre-se que e necessário de consagrar o ano de 2011 ao Senhor...!!! Bem até o volta as aulas biah!!! minha amiga e irmã em Cristo Jesus, né?!...hahahahah

Bia Ferreira disse...

Amém, nathy! Tomara que possamos passar o ano de 2011 mais juntas ainda! Que nós possamos passar pelo ensino médio e deixar nossa marca de honra. Amo vc, amiga!
Beijos....