“EIS QUE ESTOU À PORTA E BATO; SE ALGUÉM OUVIR MINHA VOZ E ABRIR A PORTA, ENTRAREI EM SUA CASA E CEAREI COM ELE, E ELE, COMIGO”. Apocalipse 3:20

Páginas

"Se, porém, não lhes agrada servir ao SENHOR, escolham hoje a quem irão servir, se aos deuses que os seus antepassados serviram além do Eufrates, ou aos deuses dos amorreus, em cuja terra vocês estão vivendo. Mas eu e minha família serviremos ao SENHOR". Josué 24:15 .

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Diga ao povo de Deus que marche!

Ei pessoas!!

Perdões pelo sumiço constante do blog. Vida corrida, como sempre. Como todos. Vocês me entendem.

Gostaria de ressaltar os meus blogs "patrocinadores" (hehehe), os quais indico quantas vezes for preciso. Eles estão localizados no box "Patrocínio" ao lado das postagens.
Venho deixar um pouco das minhas expectativas para esse final de semana. Eleição para a diretoria dos juvenis da igreja - povinho da igreja, essa é pra vocês =).

Peço a Deus para que nos abençoe a cada dia, que nos encha de paz, de graça, que a mocidade da nossa igreja possa crescer mais e mais e mais e mais - melhor ainda se nunca parar. Que os novos líderes que irão surgir possam assumir com responsabilidade, autonomia, e muita disposição. Aliás, desejo isso tudo em dobro, porque trabalhar para Deus, pessoas, exige o melhor do melhor do melhor de nós mesmos. Exige foco total em Deus.

Tenho certeza que essa nova diretoria vai ser abençoada, e, se Deus quiser - e Ele quer - a mais bonita do Brasil!!! E dá-lhe mocidade!!!

Então disse o SENHOR a Moisés: Por que clamas a mim? Dize aos filhos de Israel que marchem.
(Êxodo 14:15)

DIGA AO POVO DE DEUS QUE MARCHE!

Um comentário:

Matheus Cheib Baeta disse...

Cantarei ao Senhor
Fernanda Brum

Porque clamas a mim, Moisés?
Diz ao povo de Israel que marche.
Levanta a vara, estende a tua mão
E toca no mar e o milagre verás
O mar se abriu, o povo passou
Mas a Faraó, o Senhor não poupou
Moisés pôde ver
A glória de Deus
E compreender a voz do Grande Eu Sou.

Cantarei ao Senhor,
Minha força é o Senhor
Derrotou, afogou o império do mal
Cantarei ao Senhor
Dançarei ao Senhor
Que soprou o inimigo caiu! (caiu)